Mas o fim está no início da nossa conciência como verdadeiros protagonistas desse mundo. Não tem tempo? Arranje. Sonha? Realiza. Perdeu? Te mete a procurar. Tá na hora de assumir a nossa culpa, a nossa responsabilidade; antes do “mas”, antes de culpar as circunstâncias. Está tudo certo. Está tudo de acordo com o planejado.
E quem disse que é você quem planeja? Deixemos coma Vida o plano. Nos cabe perceber qual é esse plano e realizá-lo. Larga essas rédeas imaginárias que só o que fazem é restringir a força de transformação do teu coração. Larga do que era supostamente pra ser e te entrega a o quê vier. E isso não é aceitar e se conformar com qualquer coisa que vier. Isso significa ter o poder de transformar tudo que cruzar teu caminho em algo divino, que celebra a vida e faz evoluir.
Tira a bunda do sofá. Tira a cabeça da miséria. Bota a mão na
vida e acontece junto com ela.
6 comentários:
Temos que lutar por tudo nessa vida, acomodação não dá vitória a ninguém, né moça? Achei seu blog por acaso ontem e gostei, vc escreve muito bem...parabéns!!!
Ah, todos os dias vou dar uma espiadinha, meu nome é Mary e quem sabe me animo a fazer um blog tb, bjos!
Po, muito obrigada, Mary!
Por favor, passe sempre que quiser por aqui. Será sempre bem vinda, assim como teus comentários! Beijos(;
Que bom, obrigada! Esses dias que comecei a olhar alguns blogs, sabe? Sei lá, buscando algo diferente de facebook e twitter...rsrsr. Aí acabei encontrando o seu e mais alguns que achei bacana, onde as postagens acabam prendendo a atenção da gente. Obrigada pela simpatia e vamos nos falando. Bjos. Mary!!!
Muito bom seu blog, vc fala coisas que todas nós passamos, vc tem face, twitter essas coisas? Bjos, Luana!
Luana, faz tempo que tento responder teu comentário, mas meu iphone não deixava. Obrigada mesmo pelos elogios! Me adiciona aí: Grazielle Ruzzante. (;
Postar um comentário