domingo, 2 de dezembro de 2007

Não curto muito futebol. Pelo menos não no nível que é encarado hoje em dia.
Tipo, respeito quem gosta, até fico gritando "pênalti!!!" pra dar umas risadas com família e amigos. Mas chega um ponto que torcida passa dos limites. E um bom exemplo pra retratar isso é a torcida do Corinthians.

Tenho amigos corinthianos, sei que nem todo mundo é assim e tudo mais. Não é deles que eu to falando. To falando daqueles caras que ficam gritando "Chegou a hora de invadir o pacaembu! eu dou porra pra valer" e que ficam arranjando briga e criando mafia dentro da torcida. Cara, que coisa idiota. Fora que eu posso dizer sem dúvida nenhuma que é uma das torcidas mais arrogantes do país.
E é por isso que eu digo que mereceu SIM cair pra segunda divisão! Sou anti-corinthiana assumida, e naõ torço pra qualquer outro time (a não ser pro São Bento, de Sorocaba! ah tri. ;p)

E não só pro "timão", como também pra todos os outros times e todos outros esportes: Esporte é esporte. E ter um time não é sua vida ser o próprio time.
É difícil entender isso? Sim? Tá, então vai pra segunda divisão que na volta pra primeira a gente conversa de novo.

3 comentários:

Maryna Black disse...

auhsuhaushua
TODO mundo folgando no Corinthians xD
Odeio pessoas que dão a vida por um time de futebol >.<
Apesar de eu também gostar bastante de ver os jogos do INTEEER \o/
Beijo, guria ;*

Henrique Umpierre disse...

Com certeza, a torcida hoje em dia é exagerada. Tem gente que dá a vida, literalmente, morre em estádio de futebol, vai saber...
Mas na verdade eu só comentei pra dizer que o Zequinha, aqui de Porto Alegre, dá um pau no São Bento =D
ah tri ;D huahuuhauhahuauhahuuhauha
Beijo, sumida ;*

Henrique Umpierre disse...

Opa, pera.
Só agora eu li o post falando sobre os vídeos no Youtube e os seriados da TV a cabo...
CADÊ That 70's Show?!
Poxa, e o episódio da cerveja? ;~
uahuuhauhauhauhuhauhauhahuauh

agora sim, fui! ;*