terça-feira, 6 de maio de 2008

Está chovendo lá fora...

Está chovendo lá fora
Estou chorando por dentro

5 da manhã no escuro
Você agindo como um peixe morto comigo
Você está dormindo, eu estou pensando
Você está me dando as costas
Aqui na minha cama, você está bravo, longe de mim
Aqui na minha cabeça, você nunca está perto de mim

Está chovendo lá fora
Eu estou chorando alto
Eu fujo a pé

Perdida na rua vazia
Você devia me seguir
Mas é orgulhoso demais pra isso
Por favor, não fique bravo, eu te disse que preciso de você
Por favor, não fique triste, eu ainda te amo

Está chovendo lá fora
Eu posso entrar?

É minha culpa, eu sinto muito
Me deixe melhorar essa briga
Me desculpa, você vai me abraçar hoje a noite?

*Soko - It´s raining outside

Traduzido por mim. Porque essa letra vale a pena ler, e em inglês a maioria
das pessoas fica com preguiça. ¬¬