sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Canção

Não seria bom ter uma canção apenas sua?
Ela é sua, sobre você e mais ninguém. Ela não te lembra de nada. Ela te completa. Ela te expõe, te esconde, te protege.
Seria bom saber a minha melodia. As minhas notas, as minhas variações, os meus acordes.
Mas de nada tudo isso adiantaria, se não houvesse as suas mãos para tocar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria bom ter vc só pra mim, sua mente, coração, pensamentos e corpo só pra mim...
Seria bom correr com vc não só por que vc tem que chegar cedo em uma festa e não quer correr no sol quente, correr pq gosta de estar ao meu lado...
Esse ano temos que correr pra ealcançar o que queremos, ver se é isso que queremos...
Seria bom ser só teu tmb e não ter que vir para o quartel e nem passar o final de semana em outra cidade...
Seria bom ser a melhor e a preferida compinhia... sei que não sou...
Boa noite e bom show...