segunda-feira, 4 de março de 2013

Inesgotável

Sendo amigo de longa data ou recém-conhecido, uma hora ou outra sempre acabam me perguntando "daonde raios tu tira tanta energia?".
Entre pulinhos e gestos exagerados típicos da minha expressão, deixo a resposta no ar.

Acho que essa energia vem de um fonte pessoal e infinita dentro de mim. É uma fonte que se alimenta da consciência de que cada momento é único. Dessa consciência, vem uma ânsia que, intensa como um choque, exige que cada momento tenha uma marca, sem deixar passar nada em branco. 
Cada segundo não vai ser repetir. Então pra quê deixar minha energia se esvair e deixar o momento escapar junto com ela?
Só me resta canalizar tanta energia.
Pular? Dançar? Conversar até perder a fala? Ficar parada num canto fazendo caça-palavra?  Que seja. É o meu momento único.
Como vou querer me lembrar dele?

2 comentários:

Diego Kenne disse...

Meeeeeeeeeeeeeu!!!
Me identifiquei muito!!!

Sarah Roesto disse...

Se fosse para te resumir em uma palavra seria energia!Uma energia totalmente contagiante e inspiradora! Como não gosta de você?Como não sentir bem ao seu lado? Já que são "raros",aproveito e não deixo o tempo escorrer pelas mãos em vão!
Vc faz muita diferença,garota energética hahahaha