sexta-feira, 28 de março de 2008

"Quem tem boca vai a Roma."

Me pergunto se o cara que uma vez disse a frase acima realmente conseguiu chegar a Roma. Porque essa frase acabou sendo um bom incentivo para a humanidade. E pra mim, conseqüentemente.

Hoje fui depositar uma grana no Itaú. Mas, aparentemente, sem conta no banco e conseqüentemente sem cartão, eu não podia entrar no Caixa Eletrônico. Acenei para os seguranças de dentro da agência dizendo "eeeeeei, eu só quero fazer um depósito!", mas os dois só ergueram as mãos como quem diz "não posso fazer nada". Grrrrrr. Inconformada, fui rodando algumas lojas ali perto rezando e perguntando por alguém que poderia ter um cartão do Itaú. Algumas 5 lojas depois, encontrei uma boa alma que me ajudasse apenas passando o cartão para permitir a minha entrada. Depositei o dinheiro, feliz da vida. Mas não dei uma olhadinha vitoriosa de "olha só, eu consigo com ou sem vocês, seus inúteis" pros seguranças. Achei que seria muita baixeza da minha parte.



Okay, eu dei essa olhadinha maléfica. Mas foi rapidinha, juro.

2 comentários:

Maryna Black disse...

ahhuauhauhha
eu também daria a olhadinha maléfica xD
apesar de, provavelmente, eles terem ordens para não deixar entrar né.

que bom que tu desbloqueou o blog Grazi!
beijo ;**

Anônimo disse...

resolver coisa em banco é brabo, só tendo uma pessoa bem disposta (e acho que esses sao poucos hehe) pra fazer um esforcinho e ajudar o cliente...

importante é que deu certo e tu ainda saiu com risadinha malefica, hohoho