quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Love is an excuse to get hurt...

...And to hurt...do you like to hurt? I do, I do. Then hurt me."

Quando se trata de amor, seja ele de que tipo for,
que atitude tomar?
Sair voando sem se preocupar pra onde, ou tentar se preservar?
Proteção ou entrega?

Ainda não tenho respostas, como sempre.

Mas sei que não perco minha fé no amor.
E, provavelmente, nunca vou perder.
Porém, tento manter minha consciência em alerta.
Consciência de que existe muita gente que não vale a pena por aí.
Gente podre por dentro, que envenena até o coração mais puro.
Talvez até o meu também tenha sido um desses.

E talvez esse corromper tenha um sentido.
Ou melhor, uma necessidade.
A necessidade da consciência, que procuro hoje manter.
Para não entrar de novo na armadilha que tanto demorei pra me desfazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

'corromper', acho que não
porque por mais que se leve na cara, a gente sabe manter o que temos de bom, sabe? talvez com um pé atrás, mas ainda a mesma decencia de sempre ;)

e nao tem jeito certo mesmo - 'se entregar ou nao?'. tem é fazer o que fizer e tentar aprender algo. e vide a experiencia, somente substituída pela percepção de que ainda tinha mais pra experimentar...