segunda-feira, 9 de junho de 2008

Essa luta não é minha

Não me venha com suas lágrimas
São inúteis entre tanta decepção
Já me basta resolver a minha vida
Encontre sozinho sua própria solução.

Não lamente.
Não preciso de lamentações.
Não se explique.
Não me importa mais suas intenções.

Não me diga que não é capaz
Não me diga que não agüenta mais
Todos nós sangramos também
Lute pelo seu próprio bem

Pare de sentir pena de si mesmo
Apenas se encare no espelho
E então, sem medo, tenha fé
Na pessoa que você realmente é

Um comentário:

.lp. disse...

grazi!
nem sabia que você tinha blog! =P
linkei você também, mas ó: o nome do meu blog é sem espaço no MEU tempo. =P
só pra ser chata.
que legal que você está estudando clarice. kkk
eu também costumo chamá-la só por "clarice". =D
saudades de você!
beijos