quarta-feira, 25 de junho de 2008

Previsão do Dia

Horóscopo para Touro:
"Hoje é um dia repleto de paz e harmonia e você poderá colocar em dia muitas coisas que tem deixado para depois."

Sério, ou os esotéricos que me expliquem essa, ou o Terra tá pagando alguém pra mentir. Não acredito em horóscopo. Mas sabe que se tivesse um "inferno astral: não vá trabalhar, passe o dia em casa, sem se estressar a toa e tendo o chocolate e a tv como seus melhores amigos" eu até ia dar mais crédito pra coisa?

3 comentários:

.lp. disse...

por que os astrólogos não conseguem ser sinceros?
sempre usam de eufemismo.


acabei de atualizar. ;)

Anônimo disse...

Como se exestisse tempo pra colocar as coisas em dia. ¬¬

Voltei, voltei com o blog.

Beijos.

Anônimo disse...

me pergunto as vezes e estava até conversando sobre isso hoje lá na escola...
será que é tão ruim assim acreditar que as coisas podem ser realmente verdadeiras?
saca quando alguem te pergunta:
- vc acredita mesmo no casamento?

- ah..como vc pode afirmar que o brasil pode ir pra frente?

Eu acredito nos dois...acredito que existem politicos bons, acredito que existem relacionamentos bons (mas não perfeitos)
sim.. não passei por muitas coisas, mas acho extremamente amargurante que nós precisemos passar por uma marretada na cabeça pra poder ficar descrente.
eu falo que eu acredito não porque não levei marretada, mas porque eu enfatizo as coisas boas.
eu sou otimista, sou sim.
o ser humano precisa ter alguma coisa pra acreditar, sabe?

uma viagenzinha minha... desculpe-me os erros de portugues
=) amo-te incondicionalmente