domingo, 27 de julho de 2008

Preto e Branco

Chega de pensar no que não me aconteceu
Nem vou mais pensar no que me espera
Vou apenas buscar quem sou eu
Seja lá o que o destino me reserva

Não vou mais repassar filmes antigos
Em preto e branco relembrar meus inimigos
Vou agora jogar fora meus rancores
E enxergar meu presente em cores

Cansei de me perguntar sem parar
Quais conhecidos me querem por perto
Prefiro escutar quem saiba me decifrar
Não vou mais me preocupar com o incerto

Chegamos então ao ponto crucial
Para dar fim a todos os sintomas
E acabar com essa fase experimental

Entendo, enfim, que sou eu meu impedimento
E espero um dia poder olhar pra trás
Sem dor ou qualquer arrependimento
E sem medo de me perder da minha paz

Vou erguer a cabeça e olhar para o alto
Sentir que até é melhor nada ser exato
Olhar para o que me está acima
E sentir que algo pode ser maior que a vida

Um comentário:

.lp. disse...

sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada e que o talvez torne a vida um pouco mais atraente.