segunda-feira, 1 de agosto de 2011

História-Memória

Hoje abri minha caixa de memórias.
E você estava lá.
Demorei pra te achar, é muita besteira, muita vida, muita história pra pouca vida.
Mas você apareceu. No anel que me jurou, na foto que você representava.
Sua presença inundou o quarto.
Não só a sua. A minha também. A de quem eu costumava ser, em toda aquela vida e circunstância adolescente.
É um absurdo pensar em como tudo começou.
E como tudo acabou. E seguiu seu curso.
Isso não quer dizer que "não era pra ser". Porque era pra ser sim. Nós dois tínhamos que fazer tudo aquilo. Aquilo era pra ser, mas pra ser algo diferente do que imaginávamos. Do que adivinharíamos.
Escrevo e desabafo agora tudo isso no papel. Mas não pude achar uma folha de rascunho.
Achei uma vazia, inteira em branco. Pronta para receber algo novo, começar uma nova história.
Algo me diz, e às vezes grita, que vai ser extraordinária.
Eu sei que vai ser. É parte da minha história.

Um comentário:

Rosane disse...

Escrever não é difícil. Difícil é transformar sentimentos em palavras e mais difícil ainda é admiti-los. Parabéns, filhota, to orgulhosa de vc (novidade, né?)