terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tá, vamos esclarecer as coisas:

1. Não sei quanto tempo esse blog pode durar. Pode ser algum surto inexplicável de uma possível TPM, pode ser uma idéia maravilhosa. Mas não sei. Por enquanto me ocupo em ocupar minha cabeça escrevendo aqui.
2. Vejo muitos blogs se preocupando em manter uma regularidade na escrita, no estilo de post, na freqüência de postagem e tudo mais. Já tive alguns blogs e vi que isso não funciona comigo, embora eu vá tentar não abandonar isso aqui por mais de um mês.
3. Não é porque eu estudo letras que vou ficar me preocupando em não esquecer de vírgula, acento ou crase. Isso cansa as vezes (não só escrever totalmente certinho na internet, mas também ficar ouvindo das pessoas que eu faço letras e tenho que escrever certo), e vcs me entendem quando eu uso "vcs" ao invés de "vocês".
4. Como já disse, já tive alguns blogs, e até promissores. E pô, que tecnologia. Na minha época não tinha um rascunho salvo automaticamente a cada minuto.
5. Se possível, comentem. Não vou terminar um post falando "beijos só pra quem comenta", ou rogar pragas da Samara ou coisa do tipo, fiquem tranqüilos. Mas é bom saber que alguém lê isso de vez em quando e tem algo interessante a acrescentar.

Tá, acho que é isso.
Vou ajeitando isso aqui, agora.
Até.

Nenhum comentário: