sexta-feira, 16 de maio de 2014

Declaração de Amor

Já faz um ano que nos conhecemos. Parece que foi ontem que senti que já éramos companheiras há muitos e muitos anos.
Dá pra dizer que foi amor à primeira vista. Você ali, toda brilhante e esbelta me esperando no fim da estrada, e eu rodando por todo lugar sem ter certeza se você seria tudo que eu esperava. 
Mas você aquilo tudo e muito mais, minha querida.
Nem precisava se esforçar pra me ver sorrir. Era simplesmente a ordem natural das coisas. Você, eu, e dez mil motivos pra ser feliz.
Quando eu precisei, você não hesitou em me dar abrigo. E nem precisava de teto; era só andar pelas suas ruas, cruzar suas esquinas, descobrir seus caminhos que eu já me sentia em casa.
Mas é verdade que também brigamos. Eu sou teimosa, você sabe. Nem sempre era fácil ficar longe da família. E daí você se entristecia junto, inundava todas as ruas e me forçava a encarar suas lágrimas. Mas você sabe como me acalmar: um café quentinho, um abraço forte, e já fazíamos as pazes.
Me mostrou quem eu era de verdade. Perto de você, eu sabia quem eu era e tudo que eu era capaz. Nada era impossível. Mas também me mostrou pessoas, histórias e músicas que só você poderia guardar com tanto carinho. Tudo numa coisa só.
Uma coisa só.
Mesmo a milhares de quilômetros de distância, nunca nos separamos. Você faz parte de mim assim como eu também faço parte de você.
Ao amor, qualquer obstáculo é puramente ilusório. E meu amor por você é o mais puro e verdadeiro que existe, querida.
Eu te amo muito, New York.
Para nós, nunca existiu adeus.
Até logo, meu amor!

Nenhum comentário: