sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tatuagem

"I deep and completely accept, embrace, forgive and love myself."
É essa a mensagem que levo gravada em mim pra sempre.
E a sensação de tatuar isso foi muito parecida com o aprendizado em si. Sensações inesperadas, alguns reflexos e até um pouco de dor deu as caras; mas tudo absolutamente insignificante perto do prazer que esse processo de transformação me proporcionou. Nunca me senti tão próxima de mim mesma, nem tão sintonizada com todas as coisas lindas que me cercam.
Pode ter sido por causa de Nova Iorque. Pode ter sido pelo ano passado inteiro. Ou talvez por todos os meus 24 anos de experiências.
Não importa. O que importa é que hoje vejo o mundo com outros olhos, porque agora também sou capaz de me enxergar de verdade.
Aceitar. Abraçar. Perdoar. Amar.
Primeiro a mim mesma, e então o mundo inteiro.


Nenhum comentário: